Quinta-feira, 13 de Setembro de 2007

É MAIS UMA VERGONHA

É uma vergonha, que um brasileiro, que se diz apaixonado por PORTUGAL, nos suje o nome desta forma.

Eu não admito que um brasileiro, um angolado, um servio, seja ele de que nacionalidade for, venho pra cá ganhar dinheiro e suje o nome do nosso PORTUGAL.

Depois de já ser vegonhoso a merda de jogo que fizeram, o palhaço do Scolari ainda tenta dar um soco a um jogar. Desculpem, mas devia ter-lhe partido a tromba toda, mete-lo no hospital 15 dias, porque ele estava a envergar a camisola de PORTUGAL, tinha as quinas no peito e isso não se pode admitir.

Vem ele pra cá, utilizar um equipa feita por José Mourinho, que é PORTUGUES, tirou os estranjeiros e meteu nesse lugar PORTUGUESES, e utilizou sempre a mesma equipa. Ele não percebe nada de futebol. Meter o Brazil a jogar e a ser campeão, até a minha avó o fazia, porque os jogadores jogam por si.

Portugal tem neste momento os melhores, ou dos melhores, jogadores da sua história, por isso o que ele esta a fazer não é nada de transcendente. É utilizar sempre os mesmos, mesmo que eles nao joguem o resto da epoca.

Que anda lá a fazer o Postiga, se não joga no FCP? Que faz lá o Nuno Gomes se não acerta com uma bola nas redes a não ser pelo lado de fora? Que faz lá o Deco que não jogou nada ontem e cometeu muitos erros?

Será que só aqueles merecem ir à selecção?

O João Vieira Pinto foi afastado de selecção por ter dado um soco num arbitro. Ele é PORTUGUES, tava a defender as cores do seu país. Já nessa altura foi mau e ele próprio admitiu. Mas muito pior é ser um estrangeiro, que vem ganhar milhões e dar uma má imagem do nosso país. Que ele esteja habituado a andar a porrada quando não lhe correm as coisas bem, é problema dele, mas usando a camisola das Quinas não pode ser. Quero ver se tambem vai ser afastado da selecção, já que não faz falta nenhuma.

Que sabe ele mais de futebol que os treinadores PORTUGUESES? Quantos titulos tem ele e quantos tem o Manuel José? Manuel José é um grande treinador PORTUGUES, que pode fazer ainda muito por PORTUGAL.

Quero ver se o Madaíl, que desconfio anda a levar e a dar no pacote ao scolari, porque acho que são duas "Amélias" que ali andam, vai ter coragem para o mandar embora, ou vai simplesmente beber mais uma garrafa de whisky e passar uma noite na "Kalulu".

Mandem o scolari embora, ajudem PORTUGAL e mandem esse estafermo embora. Pugilistas de top temos muitos. Ele porque nao vai lutar com o Bento Algarvio? Será que tem medo?

Outra coisa que me intrestesse, é passarem a merda de jogo de futebol que passaram ontem e não passarem no canal 1 da RTP o CAMPEONATO DO MUNDO de rugby, onde os nossos LOBOS conseguem feitos notáveis. Eles cansam-se mais a cantar o HINO PORTUGUES, que as maribelas do futebol num jogo de 90 minutos.

É Vergonhoso não passarem o CAMPEONATO DA EUROPA DE BASQUETE, quando PORTUGAL realizou uma excelente prova. Porque relegar para o segundo canal? Não são mais dignos que as donzelas do futebol? Pelo menos dão mais a PORTUGAL que elas, suam mais a camisola que elas.

Porque não passam o CAMPEONATO DO MUNDO DE JUDO? É um desporto menor? Temos mais titulos que o futebol, honramos mais a camisola que eles, não andamos a porrada como eles, somos mais cordiais.

A merda de passarem sempre o futebol e os outros desportos serem paisagem não tá com nada.

Paga um bilhete para ir ver aquele palhaço tentar agredir um jogador adversário... mais vale ir ver boxe, porque pelo menos são cordiais.

Realmente o palhaço do scolari devia ser erradiado do desporto. E devia ser extraditado sem premissão de entrada em terras LUSAS, onde não precisamos de um panilas como aquele para nada. TEmos os nossos defeitos, mas somos PORTUGUESES. Ele quer fazer merda que vá para o Brazil, que lá pode andar aos tiros nas favelas que ninguem lhe diz nada.

Tenho vergonha e acho que muita gente tambem a tem. Não tenho nada contra os brasileiros, angolanos, ou seja quem for, mas não venho pra ca tenter denegrir PORTUGAL, porque eu tenho orgulho no meu país e se voces sairam do vosso é porque não vos orgulhais tanto dele assim ou então não tivesteis as oportunidades que tendes cá.

Scolari, queres porrada? Eu posso ajudar-te nisso palhaço....

sinto-me: Orgulho em ser PORTUGUES

publicado por sensei às 09:56
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De fofinhatuga a 13 de Setembro de 2007 às 13:37
Realmente a atitude do nosso selecionador em nada pode ser desculpada. Por muito que se fale em defender o Quaresma, ele já é suficientemente grandinho para se poder defender a ele próprio sem precisar da ajuda de ninguem e depois não é com violência que se resolvem as coisas, mas sim a falar.
O que me deu a entender de tudo isto, é a falta de calma que revela o balneário da selecção portuguesa, já que eles, tidos como uma selecção a ter em conta devido ao desempenho no Euro 2004, se vem agora numa situção complicada e a ter de contar os pontos para poder estar no Euro 2008.
Não estavam habituados a perder nem a depender de resultados para se poderem qualificar, mas a verdade é que agora dependem e depois de um jogo que em nada correu bem, têm-se atitudes que em nada dignificam o nosso país.
Todavia, não quer dizer que não goste do nosso selecionador, porque gosto. Gosto do trabalho dele e da forma como conseguiu chamar mais pessoas aos estadios, considero-o um bom profissional, mas cometeu um grave erro (cm todos os seres humanos cometem e deve acatar as consequências desse mesmo acto).
Vamos ver o que a UEFA e a FIFA tem a dizer sobre isto e depois aí quem sabe se possa falar um pouco mais sobre atitudes indignas no futebol.
Quanto ao facto de não terem passado ou não passarem outros campeonatos de outras modalidades, cm judo ou ragby, estou totalmente de acordo contigo, já que acho que Portugal vive muito para o futebol esquecendo-se que existem outras modalidades que igualmente nos enchem de orgulho e fazem elevar as cores da bandeira nacional.


De sensei a 13 de Setembro de 2007 às 13:51
Antes de mais obrigado pelo teu comentario.
Eu acho que não reparas-te numa coisa, ele usa a equipa que o Mourinho usava, só lhe tirou os estrangeiros. Nessa altura teve resultados, mas com o trabalho dos outros, nao o dele. O trabalho dele devia ser ir ver jogadores, mas ele nao aparece nos estádios, como pode ele conhecer ou nao os jogadores? Eu acho que ele devia ser erradiado pelo menos do futebol portugues, e ficar 20 anos sem poder treinar ninguem. Não se admite o que ele fez.
Quanto a parte de haver outras modalidades "que igualmente nos enchem de orgulho e fazem elevar as cores da bandeira nacional", só digo que a ded futebol não pode estar nesse rol de selecções. Porque as outras tão muito acima. Se não vejamos
Campeões da Europa, O futebol nao tem, as outras tem.
Campeões do Mundo, o futebol tem? Não, as outras tem, até recentemente o Nelson Évora no triplo salto.
Condições de treino, o futebol tem das melhores do mundo, as outras modalidades não. Mas as outras modalidades ganham mesmo sem condições de treino, superam-se, sentem a camisola, sentem a bandeira e as maribelas do futebol so sentem o dinheiro mais nada.
O Nelson Évora só agora vai ter uma pista para se treinar no inverno. E é campeão do mundo.
A seleção de rugby, são amadores e qualificaram-se para o mundial, feito inédito.
Basquete, passou a segunda fase do primeiro europeu em que participou.
Boxe, full-contact, tae-boxe, etc, temos campeões da europa e do mundo. Ouvis-te falar deles?
O judo tem um tapete que não é indicado, mas mesmo assim temos campeões da europa e medalhados em mundiais.
Achas que merecem consideração os pseudo jogadores que ganham milhoes, querem fugir aos impostos e não suam a camisola?
A Telma Monteiro, o João Neto, o João Pina, o Pedro Dias, a Ana Cachola, o Nelson Évora, o Bento Algarvio, o Obikwelo, a Naidel, etc, etc, etc, merecem muito mais apoio, carinho e consideração que essas maribelas.
E um "selecionador" desses, merecia era ser empalado.
Beijinhos e abraços


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O desporto mais gay dos J...

. Vou montar uma empresa co...

. INEM tem vida dificil

. gangs? se calhar nao...

. COMPROMISSOFOBIA - A fobi...

. F. C. Porto prepara expos...

. Horoscopo

. É MAIS UMA VERGONHA

. Mudar de vida é foda

. Há mais um tipo de carro,...

.arquivos

. Agosto 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

letras de canciones
SAPO Blogs

.subscrever feeds