Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007

Escalões Sociais, pela nova geração

Hoje venho cá falar de escalões sociais. Mas, não se se é mais ou menos rico, ou mais ou menos poderoso. Eu vou comprar os escalões a um gajo bué. Hoje é tudo relativo ao bué, e eu tive a sorte de ontem me dizerem que eu era bué. Ainda esperei pelo resto da frase, mas depois desisti e conclui que afinal a frase era só "tu és bué..."

O texto do bué.

"Bem man, eu sou bué, man. O meu sonho sempre foi ser bué, man, mas agora o que eu quero ser é bué da bué. Isso é que eu curtia bués, ser bué da bué, man. Tambem já fui man como tu, man, mas depois comecei a ser totil. Ainda curti uns tempos no totil, mas percebi logo que eu queria mais, man, queria subir mais na carreira e que totil já tava a começar a ser pouco para mim, man.

Comecei a trabalhar totil, naquela altura, todos os dias a dar-lhe, man, sem parar, e foi um sonho quando comecei a ser bué. Tu não imaginas man. Tu começas por ter um pouco de dificuldade nas cenas, mas digo-te, tens que trabalhar bué para chegar a bué, man.

Para te dizer a verdade eu já sou um pouco mais que bué, man, mas como não curto exibir-me, man, prefiro dizer que sou só bué. Mas eu já sou bué da... É muito a frente, man.

Tu nem imaginas como é isso man. Tu se te sentes bem a ser só man, man, tás a vontade, man, não mudes porque te podes arrepender, man. Eu é que já tava, man, a sentir que tinha que evoluir um coto, man. Então comecei a trabalhar, passei para totil e depois ainda trabalhei mais para passar para bué, man. Temos se perseguir os nossos sonhos, man. Mas se tás bem como man, fica assim man. Digo-te isto man, como se fosses meu brother, man.

Se tu não sabes se queres ser totil ou mesmo bués, se não tens mesmo mesmo a certeza, man, não arrisques, man. Eu tenho um mano, man, que não tinha a certeza, meteu-se a ser totil, mas quando deu por si já não curtia a cena e tentou volta a ser man. Bem, nem te passa o que lhe aconteceu, man. Não conseguiu parar no man, man, e foi parar em cortes, man.

Agora o gajo tambem tá bué da mal porque quer sair do cortes  mas não consegue, man. É triste veres um mano assim, man.

Tu tens que saber bem se queres ser totil ou não. Depois quando fores totil é que pensas em seguir, man. Ser totil é fixe, man. Há bué da pessoal a passar a vida a ser totil, man, e não tem stresses nenhuns, man, porque é o que eles querem mesmo man. O que importa é serem felizes, man.

Há quem prefira ir pró outro lado, man, e começar por cortes e depois passar pra xunga, man. Eu tenho friends que são xungas, man. Mas são felizes, man. Eles curtem a vida deles, na onda deles, e não dão abébias aos pessoal, mas é na boa. Um gajo percebe-os bem, man.

Mas olha man, eu não posso falar pelos outros, mas um gajo já em totil já começa a curtir, mas quando passa a bué, digo-te man, é de topo já, man. Eu se conseguir chegar a bué da bué, man, é um dream concretizado, man.

Tu já imaginas-te o que é seres bué da bué? Bem é mesmo o topo dos topos, man. Para mim é quase tudo na vida, man.

E damas, man... elas adoram um gajo totil, mas um gajo bués é de as deixar de rastos, man. Agora imagina o que é ser bué da bué, man. Deve ser de mais, man.

Digo-te uma cena, man, já nem te falo do sexo, man, se não querias logo ser bués, man. Não te falo, man, tambem porque ainda não experimentei, man, mas digo-te só que é demais, man. Acredita aqui no Je, man, eu sei do que falo, man. Houve bué da gente a contar-me já man.

Mas olha man, tu fica onde te sentires feliz, man. Faz as cenas que tens a certeza, man.

Tudo de bom pra ti man, quero o teu melhor como se fosses brother, man.

Propes pró pessoal, man."

 

Alguém percebeu alguma coisa? Eu não. Alguém tem um tradutor para este tipo de linguagem dos dread's e assim?

Ajudem-me porfa.

 

sinto-me: Ca...(ba)ralhado
tags: , ,

publicado por sensei às 12:21
link do post | favorito
De fofinhatuga a 20 de Agosto de 2007 às 14:12
Não percebi nada de nd...tou confusa:S:S:S:S
Para mais, o que é totil????

Tou msm confusa:P
Jinhos bigs


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O desporto mais gay dos J...

. Vou montar uma empresa co...

. INEM tem vida dificil

. gangs? se calhar nao...

. COMPROMISSOFOBIA - A fobi...

. F. C. Porto prepara expos...

. Horoscopo

. É MAIS UMA VERGONHA

. Mudar de vida é foda

. Há mais um tipo de carro,...

.arquivos

. Agosto 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

letras de canciones
SAPO Blogs

.subscrever feeds