Quinta-feira, 16 de Agosto de 2007

Como explicar o sexo a um gajo que só percebe de ciclismo

A pedido da fofinhatuga, que gentilmente (e com uma arma apontada a cabeça tambem) me perguntou como poderia explicar o sexo a um homem que só percebe de ciclismo, aqui fica a explicação.

Primeiro temos que ver o grau de sabedoria dele, sobre ciclismo. Mas partimos do principio que ele até percebe mesmo de ciclismo.

 

O sexo é como o ciclismo. Pois é, parece mentira mas é verdade. Tu para engatares uma miuda e a levares até ao castigo, é a mesma coisa que preparares uma grande equipa para uma grande volta.

Primeiro tens que saber que tipo de equipa é que tens. Não podes querer ir com uma equipa de segunda fazer uma corrida de primeira, não tens entrada. Então tens que chegar e ver como é que as coisas estão na tua equipa e escolher uma volta á tua medida. (claro está que a volta é a moçoila).

Quando já sabes a que volta queres ir, e que até tens potencial, dirigeste ao organizador da prova, que geralmente é a gaja mais feia do grupo, e perguntas se ainda há vaga para a tua equipa ou se já está lotada. Claro está que se já estiver lotada, o melhor é ires embora, não vá uma das outras equipas cair em cima de ti.

Depois de saber que há vaga para ti, tens que começar a preparar as coisas na tua equipa. Tens que ver com quem vais competir, qual os teus melhores corredores para o tipo de percurso e coisas do género. É claro que isso pode levar tempo e que a informação pode demorar a chegar, mas uma bebida ajuda sempre a soltar a informação.

Quando já sabes que que podes ir à volta, e que o percurso te é favorável, nada melhor que ires fazer um reconhecimento do percurso. Claro está que as outras equipas não precisam de saber, por isso levas a volta para um sitio recatado (pode ser a tua oficina, ou quarto) e fazes o reconhecimento. Este reconhecimento tem que ser feito de forma minuciosa e sempre com as mãos. Depois de teres uma ideia do percurso vais ter que tirar notas para dares aos teus atletas, para eles não se perderem. Como é normal, essas notas tem que estar na ponta da lingua. Então começas a percorrer todo o trajecto com a tua lingua, enquanto vais tirando as notas, ou a roupa neste caso. Ter especial atenção ás zonas montanhosas. As grandes voltas ganham-se nas montanhas, por isso é preciso saber muito bem o trajecto. Nessas zonas temos que passar a lingua muitas vezes, para ver os perigos, para ver todo o que podemos lá encontrar. Há sempre uma ou duas etapas que só se sabe perto do dia, por isso há que procurar sitios possiveis para essas etapas. claro que não precisamos de andar com a lingua, podemos entrar no "buraco escuro" com os nosso dedos, só para termos uma noção.

Quando já tens o percurso bem estudado convem, digo eu não sei, pores a tua equipa a trabalhar. Para não dares nas vistas vais manda-los fazer os percurso que não tens as certeza, daquelas etapas que ninguem sabe onde serão. Mas o percurso é para fazer vezes sem conta, sempre para trás e para a frente. Quando os teus atletas já tiverem cansados e até já vomitarem é sinal que sabem bem o percurso e podem descansar.

Se vires que ainda não está completo todo o percurso, que pode ainda haver mais qualquer outra hipotese de caminho, deves voltar com os dedos e a lingua para examinar e satisfazer as tuas duvidas e as da volta tambem.

Convem dizer que isto se for bem feito é lugar seguro noutras voltas. Por isso é preciso tar sempre em forma.

 

Espero que isto te sirva para explicares o sexo a um ciclista. talvez amanha pegue no tema de outra forma mais facil para tu tambem perceberes.

 

beijinhos e abraços e muitos palhaços

sinto-me: assustado

publicado por sensei às 10:31
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O desporto mais gay dos J...

. Vou montar uma empresa co...

. INEM tem vida dificil

. gangs? se calhar nao...

. COMPROMISSOFOBIA - A fobi...

. F. C. Porto prepara expos...

. Horoscopo

. É MAIS UMA VERGONHA

. Mudar de vida é foda

. Há mais um tipo de carro,...

.arquivos

. Agosto 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

letras de canciones
SAPO Blogs

.subscrever feeds