Terça-feira, 14 de Agosto de 2007

Explicando o sexo

Eu sou um homem com muita sorte. A sério. Quer dizer, tenho alguma sorte, depende sempre dos dias e das ocasiões. Eu digo isto porque ontem tive um jantar com uns amigos e depois fomos todos até a uma casa... uma casa.... uma casa que tem umas senhoras jeitosas, atiradissas, impecáveis.... uma casa especial, onde um homem se sente bem, é bem tratado (as bebidas são caras, mas não interessa nada), as senhoras são atenciosas e tudo.

Foi ontem que eu percebi como eu sou bonito, charmoso, encantador. É verdade. O problema afinal nunca foi meu, as outras mulheres é que nunca perceberam a minha beleza.

E digo isto, porque ontem, durante quase toda a noite, as mulheres daquele bar (vamos chamar-lhe assim) falaram carinhosamente comigo, abraçaram-se a mim, deram-me beijinhos e até me apalparam. Pois foi. Eu senti a mão delas a apertar a minha bochecha enquanto diziam que eu parecia um pacóvio cheio de borbolhas e com ar assustado. Foi tão querido.

Eu só acho que aquele bar tem um problema, tem as bebidas muito caras.

Bem mas eu até consegui que uma delas me desse um beijo e tudo. Sou mesmo bom. Só não percebi uma coisa. Depois de me dar um beijo, ela virou-se para um amigo meu e disse-lhe para ele lhe passar a nota. E não é que ele lhe deu uma nota de 20 euros? Não percebi essa parte, mas deve ter sido porque ele pensava que ela não me conseguia encantar, por eu ser tão bonito. Ele devia pensar que eu, galã como sou, não ia dar um beijo aquela beldade. Mas eu enganei-o e dei-lhe.

Bem mas eu fiquei mais crescido tambem, porque agora já sei explicar aos meus amigos como é fazer sexo. Mesmo aqueles meus amigos mais especiais. É verdade. Eu agora, como sou um galã, não só sei como engatar miudas, como tambem explicar aos parvinhos que ainda são virgens, como é dar umas brelaitadas. Eu só dei duas vezes, mas sou um expert. E posso dizer que a ultima foi ontem, com a minha amiga lá do bar. Ela levou-me para um quarto lá, tirou-me a roupa e.... Bem o resto não conto. Sei que mais uma vez ela ganhou uma aposta que tinha feito com um amigo meu, porque ele voltou a dar-lhe umas notas. Os meus amigos são mesmo parvos, já deviam saber que eu sou um Camarinhas de Aveiro.

Mas como eu tava a dizer, agora até já sei explicar como é fazer sexo a várias pessoas.

Imaginem voces, que um amigo vosso, que só percebe de futebol, sabe as equipas de fio a pavio, vos pergunta como é que se dá uma brelaitada. O que respondem voces?

Pois bem eu digo-vos o que devem responder.

Primeiro deves ir ao gabinete de prospecção do teu clube, perguntas quais os reforços que estão dentro dos teus limites de compra e depois partes para o campo para ver os seus dotes. Claro está que os dotes se vão ver num bar qualquer, já que nem é preciso falar com elas.

Depois de veres os dotes (como mexem as ancas, se as mamas abanam muito ou pouco, se tem bom jogo de mamas, que é o mesmo que um jogador ter bom jogo de cabeça) vais ao seu empresário (que geralmente é a amiga mais feia do grupo) e começas a meter conversa. Tens que ver se ela já não está comprada por outro clube, se está interessada em jogar na tua equipa e se não tem lesões graves. Só depois é que negoceias com ela. Podes alicia-la com uma bebida ou assim. Levas para o teu clube (que é a tua casa) e mostras-lhe o balneário (o teu quarto). Convem que tenhas um bom balneário, acolhedor, arrumado, etc. Depois vem a parte em que lhe vais tirar as medidas para o novo fato oficial, que é o fato de cuspe. Não utilizas fita métrica, mas sim as mãos. Ao mesmo tempo fazes os testes fisicos, com ida ao dentista (uns linguados para chegares aos dentes de tras e veres que não falta dente nenhum), e testes cardio-respiratórios (com inserção de dois dedos na vagina, que como todos sabem as mulheres respiram pela vagina e começam logo com falta de ar quando metemos algo lá dentro). Depois vais tirando a roupa e vais costurando o novo fato dela, passando a tua lingua pelo seu corpo. Tens que ter atenção, que depois do fato todo feito, convem sempre fazer um reforço especial no meio das perdas, ou entre as pernas. É uma zona sensivel, que vai ter muito gasto e tem que ter reforço. Quando já reforças-te bem essa zona ela está pronta para entrar em campo e para treinar. Ela deve sempre fazer o teste do alcool, chupando e não soprando a patilha, para não haver problemas depois. E depois é o treino. Convem ver se encaixa bem na equipa, por isso metes o teu mantorras lá dentro e depois vais tirando e pondo sempre para ver se encaixa bem. Tens que ter atenção que o resto da equipa fica de fora. Quando o mantorras se enjoar e vomitar (que costuma acontecer) se ela ainda não tiver chegado ao pico de forma há que trabalhar com os suplentes (lingua e dedo) até que ela atinja esse nivel. Depois é banho e descansar, porque se o trabalho foi bem feito vai haver treino mais tarde e mais vezes.

Isto é como se explica a uma amigo que só percebe de futebol.

Agora imaginem um daqueles gajos que só percebe de musica. Este é bem mais dificil de explicar, mas não impossivel.

Primeiro começas por veres quem anda no bar onde costumas actuar e que tenha perfil para pegar na guitarra. Quando vires 4 ou 5 pessoas, do sexo oposto, porque uma banda só de gajos é uma banda de gays como os D'Zrt ou os 4tast. É então que vais falar com o seu maneger, que geralmente é a gaja mais feia do grupo. Depois é claro vais ter que ir falar com a artista, ela tem que mostrar que está afim de entrar na tua banda. Quando vires que ela está mesmo na tua onda, curte as tuas letras, a tua musica, o teu style, tu bazas até à tua garagem para uma audição. Não pode entrar na banda sem uma audição é claro. Para a pores à vontade, a garagem deve tar arrumada, limpa e com um toque pessoal. Depois convem que comeces a pensar nas habilidades que ela pode fazer em palco. Começas a ver se ela está realmente bem fisicamente, através do método da palpação, vês se as cordas vocais estão em ordem, através da tua sonda lingual, e começas a pensar tambem na vestimenta. Para teres uma ideia melhor, tens que fazer um manequim em cuspe, para depois poderes visualizar as roupas. É nessa altura que começas a tirar-lhe a roupa que ela trás e vais passando a tua lingua por todo o corpo dela. Quando ela já estiver toda nua, com o fato bem feito, começas a dar atenção aos promenores. Esses promenores são os seios e o entrefolhos. Convem passares a lingua muitas vezes. Quando vires que ela já começa a ficar impaciente por demonstrar como toca guitarra, tu emprestas-lhe a tua. É claro que para a tua banda ela vai ter que tocar com alma, por isso nada melhor que meter a guitarra dentro dela. Tens que ter atenção que as congas ficam de fora. Depois das uma ajuda ao dedilhado dela, empurrando e puxando a guitarra, já que ela não o consegue fazer, porque está a tocar sem mãos. Isto vai levar a que a guitarra possa avariar e começar a deitar um liquido. Não te preocupes, é normal. Só tens que a retirar lá de dentro, e se vires que ela ainda não demonstrou tudo ou não chegou aos limite do seu potencial, metes lá dois dedos e ajudas com a lingua para dares no volume (ela tem lá o botão pertinho, é só procurares). Atenção que se o ensaio foi bom e se ela gostou ela vai querer voltar para melhorar, por isso é preciso descansar e ficar a espera.

Como podem ver é facil explicar as coisas aos nossos colegas.

Isto é só uma amostra do que eu verdadeiramente percebo de brelaitadas. Eu sou um expert. Se voces quiserem como explicar estas coisas a alguem em especial é só dizer, eu faço um post para vos ajudar. Assim ajudam-me a ter tema pro blog e eu ajudo-vos a explicar as coisas.

 

Beijinhos e abraços e muitos palhaços

sinto-me: Dahhh

publicado por sensei às 11:01
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Catarina a 14 de Agosto de 2007 às 12:15
Muito bem, até eu já consegui imaginar a coisa com as tuas expilcacoes e k coisas que eu imaginei....


De fofinhatuga a 14 de Agosto de 2007 às 12:19
Bem depois destas explicações todas, fiquei sem perceber como é que um rapaz que só fez sexo duas vezes já sabe estas coisas todas...eu cá axo q me andas a enganar!!
É que é msm incrivel e ainda para mais descreves de forma tão premonorizada...bem aquela do música foi demais!Heheh!
Eu que sou música nunca pensei em explicar o sexo dessa forma e tb nunca me levaram a nenhuma garagem para ver os meus dotes vocais, nem me fizeram aquele tal manequim de cuspe, nem me falaram nos dedilhados...bem, isso até que deve ser bem giro, mas puseram-me directamente a gaita na boca!!!Lol! (entenda-se a trompete, para as mentes mais preversas).
Ahh, e para que não te enganes, queria so dar-te uma notita, é que qd os teus amigos pagaram a moça, talvez não tenha sido só por causa de uma aposta. Eu se fosse a ti, tirava essa história a limpo
E se n fosse assim mauzito de todo, será que me podias ajudar a explicar o sexo a uma pessoa que so percebe de ciclismo??

Jinhos doidos e xeio de notas musicais


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O desporto mais gay dos J...

. Vou montar uma empresa co...

. INEM tem vida dificil

. gangs? se calhar nao...

. COMPROMISSOFOBIA - A fobi...

. F. C. Porto prepara expos...

. Horoscopo

. É MAIS UMA VERGONHA

. Mudar de vida é foda

. Há mais um tipo de carro,...

.arquivos

. Agosto 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

letras de canciones
SAPO Blogs

.subscrever feeds