Eu ando um pouco baralhado e não sei mesmo no que acreditar. Por vezes, depois de algum tempo, lá ganho coragem (que todos sabem que sou montes de envergonhado) e lá pergunto a minha parceira se foi bom ou não, se chegou lá ou não e se realmente a satisfiz. Até hoje todas responderam que sim, que foi muito bom, que gostaram muito. E isto, como a qualquer homem, faz-me bem ao égo.
Quando as confronto com o tamanho do meu marsupilandi, ai as coisas já começam a ser diferentes. Todas dizem que trabalha bem e tudo, mas como é normal, umas gostam mais de grandes e outras de mais pequenos. Isto é como na vida, não gostamos todos do mesmo, mas temos gostos diferentes. Quando lhes pergunto se achas se é pequeno, respondem sempre que o tamanho não importa e que o importante é que fazemos com ele.
Eu acho isto uma frase feita, que vem já imbutido na cabeça das mulheres quando elas nascem, tal como a voz fina, as mamas e tudo o resto. É claro que eu tento acreditar nisso, para não me sentir mal, para pensar que afinal até sou bom na cama, que até sem utilizar o que os meus pais me deram aos empurrões.
Até aqui eu poderia acreditar piamente no que me dizem, mas depois vem a parte mais engraçada, que é quando dizem que a minha lingua trabalha muito bem. Não é para me gabar, mas é o que dizem.
Agora eu fico na duvida. Eu acho que não faço nada de especial com a lingua, faço o que todos os homens, ou quase todos, fazem. Agora, se calhar, elas reparam mais na minha lingua porque o resto não chega aos parametros minimos.
Eu já dei com uma a contar pelos dedos quando eu tava a esforçar-me ao maximo a dar-lhe barrigadas, mas quando a lingua entrou em acção, ela já utilizava as mãos, não para contar pelos dedos, mas para me agarrar a cabeça. Tenho que confessar que dessa vez tive uma visão prefeita do outro mundo. Agora não sei se por estar a morrer sofucado, ou se por ela ser bela por dentro e eu ter quase ter entrado para a ver interiormente, tamanha era a força que ela fazia na minha cabeça.
Se calhar, ao contrário do que se escreve, e do que as mulheres dizem, o tamanho interessa e muito.
Eu sei que nós não podemos comparar o nosso marsupilandi com os que se ve nos filmes pornográficos. Mas, nós homens, só conseguimos compara com esses.
Claro, que por muito que o neguem, nos balneários ou vestiários, lá vamos deitando uma olhadela ao bicho do lado a ver se é grande ou não, e acho que todos temos a sensação que o nosso é sempre o mais pequeno. Ou se calhar isto até de ser o mais pequeno é mentira, eu é que acho que o meu é que é o mais pequeno.
Será que o meu é mesmo mais pequeno do que a média? Ou tou a precisar de ir ao oftalmologista?
Agora, será que alguém me pode dizer, se afinal o tamanho importa ou não?
Ou será que sou eu que não sei como utilizar o meu?
Será que o tamanho desejado pelas mulheres, é inversamente proporcional ao das suas saias? É que se isto fosse verdade, imaginem o trabalho que os avantajados tinham. É só cintos largos por aí.
Acho que vou trabalhar, isto não me dá de comer.
Beijinhos e abraços e muitos palhaços
. O desporto mais gay dos J...
. Vou montar uma empresa co...
. COMPROMISSOFOBIA - A fobi...
. F. C. Porto prepara expos...
. Há mais um tipo de carro,...